sexta-feira, abril 26, 2024
NotíciasProcurador

Resultado Definitivo de Provas e Títulos e Class Final com Liminares – PGE

CONCURSO EM ANDAMENTO

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) torna público o VII Concurso Público para Provimento de Cargos da Classe Inicial da Carreira de Procurador do Estado do Acre.

Serão ofertadas 10 (dez) vagas, sendo 1 (uma) reservada aos portadores de necessidades especiais. O candidato que deseja ingressar na carreira terá como preceito ser advogado devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A remuneração esperada para o cargo de Procurador do Estado do Acre é de R$ 21.398,48.  O concurso será de Provas e Títulos, com validade de 2 (dois) anos a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período.

DAS ETAPAS

O concurso será em 05 etapas 1ª Fase: Prova escrita de múltipla escolha (objetiva), com duração de 04 horas; Prova escrita (subjetiva), com 7 questões, com duração de 04 horas; Elaboração de uma peça processual, com duração de 04 horas; 2ª Fase: Elaboração de parecer jurídico da área de consultoria, com duração de 04 horas; Prova Oral, abrangendo: Direito Constitucional, Administrativo, Tributário, Processual Civil e Trabalho/Processual do Trabalho; Títulos.

Editais: