Ouvidoria PGE

O QUE É  OUVIDORIA 

É um espaço democrático criado para facilitar as manifestações dos usuários sobre os atendimentos prestados pela PGE.

MISSÃO

Garantir o canal de comunicação do cidadão com a Procuradoria Geral do Estado, com o objetivo promover o exercício da cidadania, fortalecer as diretrizes da PGE na melhoria pela qualidade dos serviços prestados. É também papel da Ouvidoria  proceder  encaminhamentos adequados aos problemas apresentados, de acordo com os princípios  e diretrizes da PGE.

ATRIBUIÇÕES

Receber e examinar sugestões, solicitações, reclamações, elogios e denuncias do cidadão, quando não forem solucionados pelos setores, gerências e direções responsáveis. Encaminhar as especializadas, setores, direções e/ou chefias a manifestação do cidadão e acompanhar as providências adotadas. Garantir o direito de resposta ás demandas, de forma objetiva e precisa, com transparência,  integridade e respeito.

    Nome completo

    Endereço de e-mail

    Telefone

    Assunto

    Sua mensagem