quarta-feira, julho 17, 2024
Notícias

Procuradoria-Geral do Estado e TJ/AC firmam parceria para intercâmbio de ações educativas

Visando à garantia de intercâmbio de ações educativas, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE/AC) e o Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) assinaram, nesta sexta-feira, 6, Termo de Cooperação Técnica para a realização de eventos de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional para servidores e membros das instituições.

O termo tem por objetivo a colaboração e a cooperação entre a PGE/AC, por intermédio do Centro de Estudos Jurídicos (Cejur), e o TJ/AC, por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud).

Assinaram a presidente do TJ/AC, desembargadora Regina Ferrari; o procurador-chefe do Cejur, Rodrigo Fernandes; e o diretor do Esjud, desembargador Elcio Sabo Mendes Júnior. O assessor do procurador Rodrigo, João Pedro Cavalcante, também participou do compromisso.

A parceria amplia a troca de experiências, aumenta a oportunidades de capacitações entre os órgãos e fortalece a cooperação institucional.

“A celebração do termo de cooperação reflete o nosso compromisso conjunto de aperfeiçoar a prestação de serviços jurídicos ao nosso Estado”, reforçou o procurador.

A presidente Regina agradeceu e discorreu sobre as boas expectativas em relação à parceria.