quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

APEAC empossa novo presidente

IMG_8459
Na foto, Marcos Vinícius (Presidente da OAB/AC), Leonardo Rosa (Procurador-Geral em exercício), Érico Barboza (Presidente da Apeac), Andrey Cezar (Subchefe da Casa Civil), Marcos Motta (Procurador do Estado).

A Associação dos Procuradores do Estado do Acre (APEAC) empossou na tarde desta quinta-feira, 29, o seu novo presidente, Érico Mauricio Pires Barboza. Realizada no auditório da Procuradoria–Geral do Estado do Acre (PGE), a solenidade foi prestigiada pelos demais membros da nova diretoria, Procuradores do Estado e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre (OAB/AC), Marcos Vinícius Jardim Rodrigues.

O novo presidente exercerá seu mandato pelos próximos dois anos, assumindo o lugar deixado pelo também Procurador do Estado Marcos Motta, que durante os últimos dois anos, acumulou a função de presidente da Apeac e Subchefe da Casa Civil do governo do Acre.

“Nós Procuradores de Estado temos em nossa identidade a advocacia em defesa da causa pública e me sinto honrado pela nova missão dada e que será compartilhada com todos os colegas da Procuradoria-Geral do Estado do Acre”, disse o novo presidente da Apeac.

IMG_8481
Na foto, Harlem Moreira (Secretário-Geral), Alberto Tapeocy (vice-presidente), José Rodrigues Teles (Diretor dos procuradores jubilados), Erico Barbosa (Presidente) e Janete Lima (Diretora de Relações Públicas)

A nova diretoria

A nova diretoria é composta pelos Procuradores do Estado, Alberto Tapeocy Nogueira (vice-presidente), Harlem Moreira de Sousa (secretário-geral),  Paulo César Barreto (Tesoureiro), José Rodrigues Teles (Diretor dos procuradores jubilados), Luiz Rogério Colturato (Diretor de Eventos Sociais), Gustavo Farias Valadares (Diretor de Prerrogativas e Assuntos Juridicos), Rodrigo Neves (Diretor de Assuntos Legislativos), Marcia Krause (Diretora de Atividades Desportivas), Janete Lima (Diretora de Relações Públicas e Divulgação e Marize Anna Monteiro Singui (Diretora de Convênios).