sexta-feira, abril 26, 2024
Sem categoria

Plano de Capacitação 2014

À Luz da Lei Complementar nº 45/94, art. 19-A, II c/c a Resolução PRES/CPGE nº 10/2010, art.5º, I, compete ao Centro de Estudos Jurídicos – Cejur as tarefas atinentes ao fomento de atividade de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação dos integrantes da carreira de Procurador de Estado.

Em cumprimento dessa missão e visando à elaboração do Plano de Capacitação, Aperfeiçoamento e Qualificação Profissional dos Procuradores de Estado para o exercício de 2014, com fulcro no artigo 29, da referida Resolução, foram instados todos os procuradores de estado para informar ao Centro de Estudos Jurídicos a necessidade de oferecimento de evento de capacitação, aperfeiçoamento e qualificação profissional para sua Especializada, Setor Administrativo ou para
determinado Procurador ou Servidor, em função da necessidade de serviço ou de sua recém-lotação que exija atualização com a nova temática da especializada ou do setor administrativo, conforme memorando nº 56-13-0008266.

A partir destas informações, e considerando o programa anual desenvolvido no exercício de 2013, apresentaremos proposta de capacitação para 2014.
Ressaltamos que a metodologia de programação de eventos de capacitação sofrerá modificações com a conclusão dos trabalhos referentes ao Mapeamento de Competências da PGE e nova etapa de trabalho com a UFPA de implantação de processos suportes ao modelo de Gestão de Competência que será a elaboração de Trilha de Aprendizagem das Competências da PGE, de indicadores de avaliação de impacto das ações de capacitação.