quinta-feira, abril 25, 2024
Boletins PGE

Boletim – maio/junho

A obra fotográfica intitulada “Jacaré visto de cima”, que ilustra nossa edição do Boletim PGE, foi um flagrante do estudante de Publicidade e produtor Marco Brozzo, de 26 anos. Fotógrafo há mais de sete anos, Brozzo tem seu trabalho reconhecido no cenário regional principalmente com a produção e fotografia de editoriais de moda, com publicações em Jornais, sites e revistas de circulação regional e nacional. Por trabalhar com publicidade e comunicação, especializou-se na área de fotografia publicitária e tem em seu currículo campanhas institucionais,empresariais e políticas.
Jovem e sempre envolvido com causas sociais, uma de suas bandeiras é a da popularização,formação do olhar fotográfico e fruição livre da fotografia. Marco é um dos fundadores do primeiro fotoclube acreano, o Pium Fotoclube.