domingo, abril 28, 2024
Notícias

PGE empossa nova Corregedora-Geral

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) empossou na manhã desta quarta-feira, 30, a Procuradora do Estado Sárvia Silvana Santos Lima no cargo de Corregedora-Geral da PGE – biênio 2016/2017. A solenidade de posse sucedeu no auditório da Procuradoria e contou com a presença da Procuradora-Geral Lídia Soares, o Procurador-Geral Adjunto Leonardo Rosa, demais procuradores e servidores da instituição.

“Sinto-me honrada por ter sido designada para responder pelo destino da Corregedoria-Geral da PGE pelos próximos dois anos. Nenhum dever é mais importante que a gratidão, e agradeço a Drª Lídia Soares o voto de confiança a mim depositado, podendo ter certeza que farei tudo que estiver ao meu alcance para o contínuo engrandecimento da instituição”, disse a nova Corregedora Sárvia Lima.

A Procuradora-Geral Lídia Soares enalteceu o trabalho realizado pelo Procurador do Estado Tito Costa em sua gestão, destacando o valor da Corregedoria perante a instituição, e dando pleno apoio a nova corregedora.

“Penso que para desenvolver esse mister, o trabalho convencional não se resumi a penalizar e apurar falhas, mas sim de prevenir, e antecipando-se as falhas, buscando sempre o aperfeiçoamento e a qualidade dos nossos serviços. Para tanto é necessário que o corregedor esteja afinado com o planejamento estratégico, buscando os meios modernos e eficazes de acompanhamento do exercício de nossas funções”, completou a Procuradora-Geral Lídia Soares.