Plano de Capacitação dos Procuradores - 2014
20
New York.
Além disso, é professora titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de
Empresas da Fundação Getulio Vargas, pesquisadora, palestrante, e consultora de organizações
privadas e públicas, autora dos livros
Projetos e relatórios de pesquisas em administração, Métodos
de pesquisa em administração , Métodos de coleta de dados no campo e Gestão de
pessoas.
Também coorganizou os livros
Gestão com pessoas e subjetividade e Administração com
arte - experiências vividas de ensino aprendizagem,
todos publicados pela
Editora Atlas.
7) QUALIDADE EM SERVIÇO
Objetivo:
O curso trata dos conceitos de qualidade no setor de serviços, apresentando os enfoques
global e sistêmico ancorados às dimensões da qualidade, aos conceitos inerentes a excelência da
organização.
O objetivo do curso é analisar os modelos de gestão pela qualidade no ambiente empresarial.
Público:
Equipe da Corregedoria
Pré-requisito:
nenhum
Período de inscrição:
Início imediato
Carga horária:
15h
Site:
http://www5.fgv.br/fgvonline/Cursos/Gratuitos/Facilitador: Stavros Panagiotis Xanthopoylos
é Doutor em Administração de Empresas pela
FGV-EAESP e Bacharel em Engenharia de Produção, com Especialização em Qualidade e
Produtividade pela Escola Politécnica da USP. Sua experiência profissional inclui trabalhos de
consultoria e pesquisa no Brasil e no exterior, com ênfase em excelência operacional, na Europa e
na Ásia, em empresas de médio e grande
porte.Naárea acadêmica, atuou como coordenador de
projetos de consultoria, pela
FGV Projetos
, em diversos ambientes de administração pública.
Leciona e coordena cursos em nível de pós-graduação em EaD há mais de 10 anos pela FGV. É
professor do Departamento de Operações da FGV-EAESP, desde 1994, e professor convidado para
conduzir casos no seminário BVLA -
Building Ventures in Latin America
- da
Harvard Business
School.
Atualmente, ocupa o cargo de Diretor Executivo do
FGV Online
. Entre suas especialidades,
destacam-se - Gestão de Operações, Gestão da Cadeia de Fornecimento - SCM -, Qualidade e
Produtividade, Otimização de Processos e Gestão do Conhecimento.
8)
QUIZ: JOGO DAS NOVAS REGRAS ORTOGRÁFICAS
Objetivo:
Atualização das regras ortográficas. Curso em formato de quiz com perguntas acerca da