terça-feira, abril 16, 2024
CEJURNotícias

XIII Processo Seletivo de Direito PGE

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) torna pública a abertura do XIII processo seletivo para formação de cadastro de reserva de estágio de estudantes na área de Direito, no âmbito da PGE/AC.

DA BOLSA

A bolsa de estágio será no valor de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais) e o auxílio-transporte de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) para jornada de estágio de 4h diárias e 20h semanais.

QUEM PODE SE INSCREVER

Somente poderão realizar estágio os estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); União Educacional do Norte (UNINORTE); Instituto de Ensino Superior do Acre (IESACRE), Faculdade da Amazônia (UNAMA) e União Educacional Meta LTDA (UNIMETA).

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser feitas on-line pelo e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou presencial, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.900-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos, no período de 01 de julho a 09 de agosto de 2019, das 8h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis. No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar curriculum vitae e formulário de inscrição, que se encontra disponível para download no site www.pge.ac.gov.br.

Formulário de Inscrição Clique aqui
Acesso ao Edital Clique aqui