sábado, abril 20, 2024
Sem categoria

Processo Seletivo Estágio pge – Convocação

ESTADO DO ACRE
PROCURADORIA-GERAL DO ESTADO
CENTRO DE ESTUDOS JURÍDICOS


EDITAL Nº 03/2019


O Presidente da Comissão do Processo Seletivo para estágio na área de Direito da Procuradoria-Geral do Estado do Acre – PGE/AC, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, em estrita observância à ordem classificatória dos candidatos aprovados no certame, torna pública a CONVOCAÇÃO dos candidatos abaixo relacionados para, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar de 25/04/2019, entregar na sede da PGE/AC a documentação descrita no item 10 do Edital1.

Nº DE INSCRIÇÃONOMECLASSIFICAÇÃO
040Pedro Paulo de Souza Rocha
029Isabel Cicera da Silva Benicio
240Paulo Torres da Silva

O candidato que não comparecer, no prazo de 02 (dois) dias úteis, perderá o direito de assumir a vaga, sendo convocado o candidato seguinte da lista de aprovados.



Rio Branco/AC, 24 de abril de 2019.

Mayko Figale Maia
Presidente da Comissão

1 10. DA CONTRATAÇÃO DOS ESTAGIÁRIOS
10.2 Para assinatura do Termo de Estágio será exigida a seguinte documentação:
10.2.1 Cópia do currículo sintetizado do candidato;
10.2.2 Cópias do CPF, RG e comprovante de endereço do candidato;
10.2.3 Declaração da universidade informando o curso e o período em que esta matriculado, acompanhado de histórico escolar do último semestre ou ano letivo;
10.2.4 Uma foto 3×4.
10.3 Os portadores de necessidades especiais deverão apresentar atestado médico, emitido nos últimos 12 (doze) meses, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao respectivo CID (Classificação Internacional de Doenças).
10.4 O candidato deverá apresentar declaração pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense, possibilitando assim o exercício da função.
10.5 O candidato, para recebimento de bolsa estágio e auxílio-transporte, deverá efetuar seu cadastro na Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ, fornecendo os seguintes documentos: comprovante de conta corrente, comprovante de endereço e cópias do RG e CPF.

Acesso ao Edital 03/2019 – Clique aqui