quarta-feira, abril 24, 2024
Notícias

PGE lança novo volume de sua Revista Jurídica

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) lançou na manhã da última sexta-feira, 19 de outubro de 2018, a sua Revista Jurídica volume N. 13. O trabalho é destinado a acadêmicos e juristas de diversas carreiras, tendo como um de seus pilares o estímulo a pesquisa de temas de Direito e de Gestão Pública, além de democratizar o conhecimento, promover o intercâmbio de experiência e teses entre estudiosos e órgãos jurídicos.

A revista jurídica é publicada anualmente e está disponível apenas por meio eletrônico – clique aqui e confira. Sua inspiração advém do ideal de que as reflexões jurídicas e de gestão não devem ficar restritas às instituições, tornando necessária a abertura ao público especializado.

Sobre a Revista da PGE

A Revista da Procuradoria Geral do Estado Acre tem como principal objetivo fortalecer a advocacia pública estatal, com a disseminação dos trabalhos jurídicos desenvolvidos pelos Procuradores de Estado e profissionais na área jurídica.

A Capa da Revista

Quem ilustra a capa deste volume é o fotografo Acreano Davi Pinheiro Sopchaki. Desde 2002 já divulgava seu trabalho em fóruns pela internet apresentando as belezas da cidade de Rio Branco, motivado justamente pela falta de fotografias da cidade. Davi também já teve fotos expostas nas paredes do shopping, foi finalista de um concurso de fotografias da prefeitura e vice campeão em um concurso promovido pela Secretaria de Turismo e Lazer – SETUL, como também já fez participação nas páginas do Relatório Final de Avaliação Expost da PGE/AC em 2017.