quinta-feira, abril 25, 2024
Notícias

PGE/AC encerra seu 3º Ciclo do Planejamento Estratégico

A Procuradoria-geral do Estado do Acre realizou na manhã dessa sexta-feira, 25, o encerramento do 3º Ciclo do Planejamento Estratégico.
O 3º Ciclo do Planejamento Estratégico iniciou em 2012, e teve como missão “viabilizar a concretização das políticas públicas e atuar na defesa do Estado, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população acreana”.

Segundo a Procuradora-Geral, Lídia Soares, foi o desejo de olhar essa instituição sob a perspectiva de futuro, que possibilitou o sucesso do planejamento estratégico. “O ingrediente e a força desse planejamento se deram por nós, bem como sua continuidade depende de nós e toda nossa força de vontade, pois tenho verdadeira confiança que não irá nos faltar” concluiu a procuradora-geral.

“Nós temos que estar orgulhosos daquilo que fizemos, porque da orgulho de trabalhar numa instituição que está fazendo algo diferente, e que esta fazendo o serviço público do jeito que queremos que ele seja feito como cidadão” completou o Procurador-chefe do Centro de Estudos Jurídicos e Coordenador do Planejamento Estratégico, Rodrigo Neves.

Para a chefe do Núcleo do Planejamento Estratégico, Liliane Selivon, essa vitória é uma vitória de todos. “O 3º Ciclo do Planejamento visou contornar obstáculos, aproximar pessoas, simplificar processos, integrar comunidades e fortalecer uma boa condição de trabalho, e entendendo que o todo é composto pela soma de cada indivíduo que fez parte da realização desse projeto” finalizou Liliane Selivon. 

Na ocasião, foi entregue o Relatório Interno do 3º Ciclo do Planejamento Estratégico, bem como o Relatório Final de Avaliação Ex Post que ficará disponível no Portal de Notícias da PGE.

[ngg_images source=”galleries” display_type=”photocrati-nextgen_basic_imagebrowser” ajax_pagination=”0″ order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]