[CONVOCAÇÃO] Processo Seletivo de Estágio de 2017

CONVOCAÇÃO DE ESTÁGIO 

A Procuradoria-Geral do Estado torna público o Edital de Convocação do X Processo Seletivo de Estágio.


RESULTADO DEFINITIVO


RESULTADO PROVISÓRIO


Do Deferimento das Inscrições 

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre torna pública o Edital de Homologação das Inscrições Deferidas do Processo Seletivo de Estágio da PGE/AC nº01/2017.


Da Abertura do Processo Seletivo

A Procuradoria-Geral do Estado do Acre (PGE/AC) torna pública a abertura do X Processo Seletivo de Estágio, regido pelo edital n.º 01/2017, para contratação de um estudante de nível superior e formação de cadastro de reserva, para estágio na área de direito, no âmbito da Procuradoria Geral do Estado do Acre. O candidato apto habilitado receberá  uma bolsa auxílio no valor de R$ 400,00 e auxílio-transporte de R$ 120,00, para jornada de 20 horas semanal.

Somente poderão realizar estágio os estudantes de Direito regularmente matriculados do 3º ao 10º período, ou equivalente, das seguintes universidades ou faculdades conveniadas com a PGE/AC: Universidade Federal do Acre (UFAC), Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO); Faculdade Barão do Rio Branco (UNINORTE). Ficam asseguradas 10% das vagas que surgirem às pessoas portadoras de deficiência.

As inscrições poderão ser feitas on-line pelo e-mail estagio.pge@ac.gov.br ou presencial, na sede da PGE, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala do Centro de Estudos Jurídicos da PGE, de 22 de maio a 23 de junho de 2017, das 8h às 13h e das 15h às 18h, nos dias úteis. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar curriculum vitae e formulário de inscrição, que se encontra disponível para download no site www.pge.ac.gov.br.

O certame consistirá de prova objetiva, prevista para 4 de julho de 2017, no horário das 9h às 13h, na sede da PGE/AC, na Avenida Getúlio Vargas, 2852, Bosque, CEP 69.909-589, na sala de Treinamento do Centro de Estudos Jurídicos da PGE. Já o gabarito será divulgado no site da PGE, a partir das 17h do dia mesmo dia de realização da prova objetiva.

O estágio terá vigência de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, permitido o desligamento do estagiário, a seu pedido ou a critério da PGE/AC, a qualquer tempo.