quinta-feira, abril 25, 2024

DEBATE: Advocacia Pública

A Associação dos Procuradores do Estado do Acre (APEAC,) promoverá nesta terça-feira, 3, às 16h, no auditório da Procuradoria-Geral do Estado (PGE), um debate sobre a situação da Advocacia Pública do Estado do Acre e âmbito nacional.  O evento contará com um convidado especial, Leonardo da Cunha, Procurador do Estado de Pernambuco. Participarão também os Procuradores do Município e da Advocacia-Geral da União (AGU).

Leonardo Carneiro da Cunha é Mestre em Direito pela UFPE. Doutor em Direito pela PUC/SP. Pós-doutorado pela Universidade de Lisboa. Professor adjunto da Faculdade de Direito do Recife (UFPE), nos cursos de graduação, mestrado e doutorado. Professor colaborador do curso de mestrado da Universidade Católica de Pernambuco. Membro do Instituto Iberoamericano de Direito Processual e do Instituto Brasileiro de Direito Processual. Procurador do Estado de Pernambuco. Advogado.