sábado, abril 20, 2024
CEJUREstágio Direito

1ª Convocação para Estágio

A PGE por meio de seu Centro de Estudos Jurídicos (CEJUR), convoca os candidatos aprovados no processo seletivo de Estudantes de Nível Superior, na área de direito, abaixo relacionados, para apresentarem na instituição com fito à celebração de Termo de Compromisso de Estágio:

Gabriel Chalub Braña, Daniel dos Santos Lopes e Silva, Thales Rafael Lima Ferreira, Thomás Rodrigues Félix, Lucas Eduardo Santos Guerra, Neyanne de Souza Pereira, Tainã Lima da Costa, Rodrigo Figueiredo da Silva e Nayana Katherine Moura Barros.

Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Cópia do currículo resumido;
2. Cópias do RG e CPF;
3. Declaração da universidade informando o curso e período, acompanhado de histórico escolar do último semestre ou ano letivo;
4. 1 (uma) foto 3×4;
5. Comprovante de endereço;
6. Declaração pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense, possibilitando assim o exercício da função;

O candidato deverá, ainda, efetuar cadastro de credor junto a Secretaria de Estado da Fazenda – SEFAZ, munido de comprovante de conta corrente, comprovante de endereço e cópias do RG e CPF.

O candidato que não comparecer, no prazo de 2 (dois) dias úteis, perderá o  direito e assumir a vaga, e será convocado o candidato seguinte da lista de aprovados.